Formosa do Rio Preto: Cansada de ver a sobrinha sofrer atos de crueldade e violência, tia aciona a Polícia e presta queixa na DelegaciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de nov. de 2022

Formosa do Rio Preto: Cansada de ver a sobrinha sofrer atos de crueldade e violência, tia aciona a Polícia e presta queixa na Delegacia

 


Cansada de testemunhar atos de crueldade e violência contra sua sobrinha praticados pelo companheiro de convívio dela, a tia presta queixa e aciona a Polícia. O casal mora com a tia no bairro Morada Nova, na cidade de Formosa do Rio Preto.

 

Segundo registro, um dos auges da violência aconteceu no dia 20/10/22 quando por volta das 20h, o agressor iniciou uma série de espancamento, esganadura e bofetadas, momento em que a vítima (sobrinha de 33 anos), para se defender acertou um golpe com um pedaço de madeira nele. Mais enfurecido ainda, o agressor pegou um facão dizendo que iria matá-la.

 

Justamente nesse momento a tia (53 anos), se colocou na frente para defender a sobrinha e então foi atingida no antebraço e punho esquerdo. A Polícia foi acionada retirando o agressor do local.

 

Dez dias depois, por volta das 06h aconteceu outro ato de violência contra a sobrinha atingindo-a com socos, pontapés e a arremessou no chão e nesse momento o indivíduo foi expulso da casa.

 

No dia seguinte (01/11) o agressor profere ameaças em áudio por meio do WhatsApp contra a tia que fez a denúncia.

 

O acusado deverá responder por: LESÃO CORPORAL PRATICADA CONTRA A MULHER POR RAZÕES DA CONDIÇÃO DO SEXO FEMININO (ART.129§13 DO CPB). VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. 


Fonte: Blog Bahia  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário