LEM: Fazenda é a grande campeã do Torneio Intersecretarias de FutsalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de nov. de 2022

LEM: Fazenda é a grande campeã do Torneio Intersecretarias de Futsal

Além de trabalhar todos os dias para entregar uma cidade melhor para os cerca de 100 mil habitantes de Luís Eduardo Magalhães, integrantes de 08 secretarias municipais reservaram tempo para participar do Torneio Intersecretarias de Futsal, realizado nos dias 03, 04 e 05 de novembro, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Avenida JK.

A grande Campeã


A grande campeã da competição foi a Secretaria da Fazenda, após eletrizante disputa nos pênaltis contra a equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito, no sábado, dia 05. "Tivemos o privilégio de escolher os melhores jogadores, que apresentaram um excelente entrosamento em quadra, o que nos levou à vitória", comemorou o titular da pasta, Gustavo Carias.

Secretarias participantes


Foram ao todo 08 secretarias, divididas em dois grupos. No grupo A: Agricultura; Educação; Saúde e Infraestrutura. No grupo B: Fazenda; Segurança e Trânsito; Cidadania e Governo. O prefeito Junior Marabá integrou a equipe da Secretaria de Governo, marcou um belíssimo gol, mas infelizmente não passou da primeira fase da competição.

Apoio e organização


O Torneio Municipal Intersecretarias de Futsal contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, através de toda a sua equipe e da Liga Desportiva. 


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário