João Roma quebra silêncio após vitória de Jerônimo Rodrigues e derrota de BolsonaroBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



2 de nov. de 2022

João Roma quebra silêncio após vitória de Jerônimo Rodrigues e derrota de Bolsonaro

 

O candidato ao governo da Bahia derrotado no primeiro turno das eleições, o deputado federal João Roma (PL), fez pronunciado após o resultado das eleições no estado, que terminou com a vitória do candidato Jerônimo Rodrigues (PT) no último domingo (30). 

O braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu comentar o resultado das eleições estaduais após mais de 40 horas do resultado das urnas, seguindo a postura adotada pelo atual chefe do Executivo após a vitória de Lula (PT) no âmbito nacional.

“Desejo boa sorte ao governador eleito Jerônimo Rodrigues. Apresentamos uma proposta para livrar a Bahia das velhas práticas políticas, buscando crescer de mãos dadas com o Brasil. Seguiremos sendo oposição ao PT, mas sempre em defesa da Bahia e dos baianos”, disse João Roma.

O bolsonarista ainda faz mensagem de agradecimento para Bolsonaro, derrotado na disputa presidencial. “Obrigado Jair Bolsonaro pela oportunidade de ter ajudado milhões de famílias brasileiras no Ministério da Cidadania, implementamos Auxílio Brasil e triplicamos os benefícios sociais. Tenho muito orgulho de fazer parte desse governo. Seguiremos leais aos ideais que defendemos!”, acrescentou.


Fonte: Blog Bahia  / BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário