LEM-BA: Homem de 58 anos é encontrado morto com cinto amarrado no pescoço em crateraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



11 de nov. de 2022

LEM-BA: Homem de 58 anos é encontrado morto com cinto amarrado no pescoço em cratera

 



Um homem identificado por João Luiz Pinheiro Prestes de 58 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento, atrás do bairro Luar do Oeste, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, por volta das 17h desta quarta-feira (09), a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para averiguar uma situação de um corpo encontrado no endereço acima citado; Ao chegar, foi constatado o corpo de um homem dentro de uma cratera, sem sinais vitais, na posição decúbito dorsal e havia um cinto amarrado no pescoço, apresentando sangramento nasal e na boca, sendo identificado como João Luiz Pinheiro Prestes. O veículo da vítima um GM/Agile foi encontrado há cerca de 200 metros do corpo.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local colhendo informações e acionando o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia no local, no veículo e posteriormente o corpo foi removido para o DPT de Barreiras para exame de necropsia. Ainda no local, foi encontrado o celular e os documentos pessoais da vítima.

De acordo com informações, a vítima havia saído de casa por volta das 06h da manhã desta quarta-feira (09). A Polícia Civil já iniciou as investigações. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Brag

Nenhum comentário:

Postar um comentário