Barreiras: Homem que foi atropelado e motorista não presta socorro, morre no HOBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de dez. de 2022

Barreiras: Homem que foi atropelado e motorista não presta socorro, morre no HO

  

Um triste caso de atropelamento e omissão de socorro aconteceu na cidade de Barreiras. O acidente foi pouco antes das 08h de sexta-feira (02).

De acordo com registro policial, a vítima identificada como Iago Tomas Pinto de Lacerda, 30 anos, residente no bairro Parque da Cidade em Barreiras, fazia caminhada na rua das Turbinas, quando foi colhido por um veículo não identificado, cujo motorista não parou para prestar o socorro.

Populares encontraram Iago caído e acionaram o SAMU, que imediatamente conduziu o paciente para o Hospital do Oeste, com escoriações difusas e corte na cabeça. O estado era grave e evoluiu para parada cardíaca. O procedimento de reanimação começou imediatamente, mas não houve retorno e o óbito foi confirmado.

Em torno do local há câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação do veículo.  O motorista deverá responder por: Praticar Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor, Sem Prestar Socorro à Vítima.

O corpo foi removido posteriormente para o Departamento de Polícia Técnica para exame e liberado aos familiares.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário