PM registra homicídio em Santa Maria de VitóriaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de dez. de 2022

PM registra homicídio em Santa Maria de Vitória

  

Na noite de ontem, segunda-feira, 5, por volta das 22h10, ocorreu um homicídio no Povoado Ponte Velha, Zona Rural do município de Santa Maria da Vitória.

A guarnição foi acionada pelo atendente do Hospital Municipal de Correntina informando da entrada de duas vítimas com ferimento causado por arma branca. Ao chegar no local, deparou-se com a vítima Vandson Tálio dos Santos Bispo, que já chegou ao hospital sem vida e outra vítima, que estava sendo atendido na sala vermelha da unidade.

A vítima ferida, relatou que estavam no Bar Água de coco, em Ponte Velha, município de Santa Maria da Vitória, onde fizeram uso de bebida alcóolica e após assistirem ao jogo de futebol deslocavam para o destacamento, quando uma motocicleta com dois ocupantes passou por eles, retornou e então os abordaram perguntando qual seria a graduação dos militares, que um dos agressores começou a desferir golpes de faca, que atingiu Vandson Tálio fatalmente na região do tórax e o outro no pescoço.

Após isso feito, evadiram do local tomando sentido ignorado. Os militares foram socorridos por outros militares e levados ao Hospital. No local, ficou caído ao solo um aparelho de telefone celular, possivelmente de um dos agressores. Um outro militar que também estava no momento do ocorrido e não se feriu, foi encaminhado para ser ouvido pelo oficial de dia na sede da sua unidade de origem e o caso ser encaminhado para a delegacia de polícia local.


Fonte: Blog Bahia  / 30ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário