Muquém de São Francisco: Caminhoneiro é feito refém e tem caminhão e carga roubados na BR-242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de dez. de 2022

Muquém de São Francisco: Caminhoneiro é feito refém e tem caminhão e carga roubados na BR-242

 

Um caminhoneiro de 43 anos dirigia na noite de quarta-feira (21), a carreta Volvo de cor preta na BR-242 subindo a Serra da Piragiba, no município de Muquém de São Francisco (Ba) sentido Barreiras, quando foi abordado por um veículo Toyota/Corolla de cor ignorada, com quatro indivíduos armados dando voz de parada.

Temendo por sua vida o motorista obedeceu e então foi encapuzado e colocado no porta-malas do Corolla, e a carreta foi levada pelos criminosos para um local incerto. O caminhoneiro foi feito refém a noite toda e no dia seguinte (22), liberado na rodovia que dá acesso ao município de Baianópolis (Ba).

O sistema de rastreamento da carreta apontava que a mesma estava nas proximidades da entrada do povoado de Cariparé no município de Riachão das Neves. A Polícia Militar foi acionada e visualizou o cavalo mecânico trancado às margens da BR-135, sem as chaves e sem as duas carrocerias que estavam atreladas e carregadas com adubo.

O motorista e o empresário, proprietário do caminhão, foram conduzidos à Delegacia para o registro do Boletim.

As investigações continuam.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário