São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa cinco vítimas feridas e uma morta na BR 020 em Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de dez. de 2022

São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa cinco vítimas feridas e uma morta na BR 020 em Roda Velha

 

Na manhã de hoje, segunda-feira, 26, por volta das 8h30, um colisão frontal entre dois veículos de passeio, deixou cinco pessoas feridas, sendo três em cada veículo e uma vítima sem identificação em óbito no local, na BR 020, na altura do KM 093, próximo ao Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo informações, uma possível ultrapassagem forçada teria provocado a colisão frontal ocorreu entre um veículo Fiat Mobi que seguia sentido LEM e um veículo GM Corsa, que seguia sentido Brasília.

Equipes de saúde de Roda Velha, SAMU e Bombeiros Militares de LEM, e SAMU de São Domingos/GO, estiveram no local e socorreram as vítimas. Sendo duas vítimas encaminhadas para um hospital em São Domingos/GO, já as outras três vítimas feridas, foram encaminhadas para a UPA em LEM.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a rodovia e registrou o acidente. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e removido para o IML de Barreiras, para necropsia.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário