Formosa do Rio Preto: Durante ação de fiscalização de trânsito, PM apreende veículo com suspeita de roubo e indícios de adulteraçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de jan. de 2023

Formosa do Rio Preto: Durante ação de fiscalização de trânsito, PM apreende veículo com suspeita de roubo e indícios de adulteração

 

Ontem, terça-feira, 10, durante ações de fiscliazação de trânsito a PM apreendeu veículo suspeito de roubo e indícius de adulteração em Formosa do Rio Preto.

As equipes encontravam-se realizando ação de fiscalização de trânsito na cidade, quando abordaram uma motocicleta Honda Twister 250cc de cor vermelha. O condutor não apresentou os documentos de porte obrigatório, sendo o veículo apreendido para regularização.

Posteriormente, tomou-se conhecimento que a referida motocicleta teria sido tomada de assalto em Luis Eduardo Magalhães no ano de 2016. Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor.

Diante do fato, o veículo apreendido foi apresentado na delegacia de polícia local para adoção dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário