LEM: Agentes da SUTRANS recuperam veículo após Polícia Civil receber boletim de furtoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de jan. de 2023

LEM: Agentes da SUTRANS recuperam veículo após Polícia Civil receber boletim de furto

 

Na tarde desta quarta-feira (11), os agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) foram em busca de um veículo que foi registrado como furtado. Logo após as buscas, o veículo foi encontrado na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O automóvel T- Cross foi entregue no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e segundos relatos, o denunciante é um ex-policial federal aposentado que mora em Brasília. Segundo ele, assim que chegou em Luís Eduardo Magalhães, estacionou o veículo próximo à Caixa Econômica Federal e foi fazer um saque. Quando o homem retornou, não encontrou mais o automóvel.

O mesmo dizia que estava sendo perseguido e que tinha alguém querendo matá-lo. Com o ocorrido, as autoridades notaram que o senhor não apresentava boas condições mentais.

Posteriormente, foi feito contato com a família em Brasília e a filha do envolvido confirmou que o mesmo estava sofrendo de problemas psicológicos, mas que apenas em determinados momentos ele cita que tem alguém o perseguindo.

Na oportunidade, o Delegado de Polícia Dr. Joaquim mencionou a extrema importância da parceria com a SUTRANS, e em suas palavras, disse que quem ganha é a sociedade e que mesmo em uma situação que não ocorreu furto, a SUTRANS esteve prestando seu apoio e assim, conseguindo localizar o veículo de forma ágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário