LEM: integrantes do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e Adolescente (SGD) participam de mais um treinamento do SipiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de jan. de 2023

LEM: integrantes do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e Adolescente (SGD) participam de mais um treinamento do Sipia



Integrantes do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e Adolescente de Luís Eduardo Magalhães (SGD), participaram de mais um treinamento para uso da plataforma do Sistema de Informação para a Infância e Adolescência – Conselho Tutelar,  o " Sipia-CT". O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Santa Cruz.

Sobre o sistema


O Sipia é um sistema nacional de registro e tratamento de informações sobre a garantia e defesa dos direitos fundamentais preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Sipia tem uma saída de dados agregados em nível municipal, estadual e nacional e se constitui em uma base única nacional para formulação de políticas públicas no setor.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário