LEM: PETO da 85ª CIPM prende indivíduo acusado por tráfico de drogasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de jan. de 2023

LEM: PETO da 85ª CIPM prende indivíduo acusado por tráfico de drogas

 

Na tarde de ontem, quinta-feira, 5, por volta das 13h, o PETO da 85ª CIPM, prendeu um indivíduo pela prática de tráfico de drogas no bairro Santa Cruz, em LEM.

A guarnição, avistou uma movimentação estranha vinda de um veículo Logan, que parou e o passageiro entregou algo para um motociclista, que esse motociclista saiu às pressas tomando rumo ignorado, então foi feita a abordagem no veículo que foi alcançado e ao fazer a abordagem das pessoas, com o motorista não foi achado nada de ilícito e esse relatou que apenas fazia serviço de motorista de aplicativo.

Segundo o mesmo, havia pegado o cliente na rua Lapão. Ao realizar abordagem no passageiro, esse estava com uma tornozeleira eletrônica, foi encontrado em suas vestes várias “trouxinhas” de substâncias análogas à maconha, à cocaína e ao crack e uma quantia em dinheiro. Verificou-se, também, que na mochila em que ele estava portando 02 tabletes de substância análoga ao crack e 1(uma) balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, por tráfico de drogas, à autoridade responsável para que fossem tomadas as medidas pertinentes


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário