Prefeitura de Formosa do Rio Preto trabalha com efetividade frente à chuva acima da médiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de jan. de 2023

Prefeitura de Formosa do Rio Preto trabalha com efetividade frente à chuva acima da média

 

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto continua empenhada em ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades. As chuvas na região não cessaram e a previsão é de continuarem neste final de semana.

Por esse motivo, a Defesa Civil do Município criou um grupo de trabalho 24h para atender qualquer emergência. Nesse momento a maior atenção é com as crianças que moram perto dos leitos pluviais e as residências afetadas pela força da água.



Desde ontem, 05, uma força tarefa foi mobilizada para assistir a Comunidade do Arroz e do Bairro Projeto, áreas mais críticas. Algumas famílias precisaram de apoio para fazer mudanças e outras receberam hipoclorito de sódio, produto para limpeza da água de consumo.



De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Jadder Carvalho, as ações envolvem todas as Secretarias Municipais. Os trabalhos são de ajuda imediata, prevenção e análise de toda situação. “Os órgãos do Estado já estão dando suporte. Nesse momento aguardamos as equipes do Corpo de Bombeiros para nos orientar sobre questões mais técnicas. As famílias terão todo apoio. Não mediremos esforços”, afirma Jadder.


Fonte: Blog Bahia  /Ascom, Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário