Novo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues promete “fazer o melhor” pelo povo baianoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de jan. de 2023

Novo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues promete “fazer o melhor” pelo povo baiano

Em seu primeiro pronunciamento ao chegar à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) onde toma posse na manhã deste dia 1º de janeiro de 2023, o governador Jerônimo Rodrigues prometeu “fazer o melhor” para que o povo da Bahia e do Brasil “possa se reconhecer”. Ao citar seus antecessores, Jerônimo disse que “fará o mesmo” que Jaques Wagner e Rui Costa. “Eu farei o mesmo. Não buscarei fazer melhor no sentido que os dois fizeram o que puderam”, afirmou.

“Nós faremos o que nós o que nós pudemos fazer, para que o diálogo com os partidos da situação, da oposição, os movimentos sociais, os prefeitos, as prefeitas, os vereadores, os deputados federais e estaduais, mas que vocês da imprensa terão espaço guardado para que a transparência e a democracia possam ser fortalecidas”, garantiu Jerônimo, após passar em revista e subir a rampa da AL-BA.

Jerônimo ainda deu a tônica de como deve ser a própria gestão à frente do governo da Bahia a partir de agora. “A nossa palavra nesse momento é o compromisso para que nos ajude a tirar o povo que passa fome dessa situação. Para que o emprego possa combater a fome de maneira sustentável, e que a gente possa fazer desse estado um estado mãe do Brasil”, assegurou.


Fonte: Blog Bahia  / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário