PRF prende caminhoneiro transportando 225 comprimidos de rebites no Oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jan. de 2023

PRF prende caminhoneiro transportando 225 comprimidos de rebites no Oeste da Bahia

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (09), 225 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como “rebites”. O caminhoneiro foi preso por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF no KM 135 BR 020, em São Desidério, na Região Oeste da Bahia.

Após abordagem a carreta Volvo, emplacada no Rio de Janeiro, os policiais iniciaram os procedimentos de fiscalização e solicitaram os documentos de porte obrigatório. 

Durante a entrevista, o motorista confessou que transportava rebites. Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no caminhão, foi quando os PRFs encontraram as cartelas de anfetaminas.

Ao ser questionado, o homem de 41 anos de idade informou ser usuário de rebite, com o objetivo de dirigir por mais tempo na estrada e para não ter sono. Ele disse também que costuma distribuir os comprimidos para outros caminhoneiros.

Diante dos fatos, o motorista profissional que reside em Resende (RJ), foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Nunca é demais enfatizar que o uso de rebites por motoristas é um fator que coloca em risco a segurança de todos que trafegam pelas rodovias federais do país, por isso, a PRF estará sempre coibindo com muito rigor tal prática.


Fonte: Blog Bahia  /  PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário