Vereador Alcione Rodrigues toma posse como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de jan. de 2023

Vereador Alcione Rodrigues toma posse como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras

  

Com o Plenário completamente lotado, o vereador Alcione Rodrigues tomou posse no cargo de presidente da Câmara Municipal de Barreiras neste domingo, 1º de janeiro. Alcione fez um discurso emocionado onde contou a história da sua vida, relembrou fatos do passado, as dificuldades que passou como menino filho de família humilde da zona rural. Ele afirmou que teve que abandonar os estudos muito cedo para se dedicar ao trabalho e ajudar a família mas a educação que seus pais lhe deram fez dele, e de todos os seus irmãos, cidadãos honrados. Disse que vai trabalhar em harmonia com o prefeito Zito Barbosa a quem chamou de um dos maiores gestores da história de Barreiras. Agradeceu o ex-presidente Otoniel Teixeira pela sua competência e pela amizade que sempre teve com ele. Alcione também agradeceu aos colegas vereadores pela confiança e fez um agradecimento especial a sua esposa, filhos, parentes e amigos. Disse que continuará sendo humilde e que trabalhará com muito empenho pelo povo de Barreiras.



Falaram ainda o ex-presidente Otoniel Teixeira, o Bispo de Barreiras Dom Moacir, o vice-prefeito Emerson Cardoso. Na plateia diversas autoridades marcavam presença na posse, inclusive o ex-prefeito de Barreiras Paulo Braga e os diversos secretários municipais além de ex-vereadores.

Completam a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Barreiras o Vice-Presidente, vereador Dr. Sileno Santos (PSD), o Primeiro Secretário, o vereador Yuri Ramon (MDB) e Segundo secretário Adriano SteIn (PP). A cerimonia foi marcada pela emoção, principalmente quando a cantora Anne Mirelli, acompanhada pela Filarmônica 26 de Maio interpretou o Hino Nacional e o Hino de Barreiras. A posse foi muito bem organizada altura da bela história de vida do Presidente Alcione Rodrigues.


Fonte: Blog Bahia  / Mural do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário