85ª CIPM em São Desidério prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e ameaçaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de fev. de 2023

85ª CIPM em São Desidério prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e ameaça

 

Na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 11h58, a guarnição foi acionada via telefone funcional pelo cidadão,  informando que havia um homem com posse de arma de fogo e que ele estava o ameaçando apontando em sua direção e que a pessoa o ameaçava estava embarcado em uma camionete branca. Logo após ouvir o relato do solicitante essa guarnição deslocou-se até o local indicado e ao chegar na rua Salviano Soares de Souza, em São Desidério, avistou o veículo indicado e de imediato foi dada voz de abordagem aos passageiros.

Dos dois que estavam embarcados no veículo, um a princípio não obedeceu a ordem dada pelos policiais. Após iniciar a busca pessoal e veicular, foi localizado um revólver calibre .38 marca Taurus numero KU298013 municiado com sete munições que estava embaixo do banco do motorista. Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de polícia de Polícia Civil de São Desidério para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário