86ª CIPM cumpre mandado de prisão de foragido há quase cinco anos por estupro de vulnerável em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de fev. de 2023

86ª CIPM cumpre mandado de prisão de foragido há quase cinco anos por estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia

 

Na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 18h30, a guarnição recebeu a informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria no Povoado da Malhada Grande, em Santa Rita de Cássia.

De imediato, a equipe deslocou até o local, onde encontrou o suspeito. Feita a identificação pessoal e consulta ao sistema policial, verificou-se que o suspeito havia contra si um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

A decisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais do DF na data de 02/07/2018 válido até 22/02/2030, sendo a sentença por condenação definitiva a 16 anos de reclusão em regime fechado.

Segundo a ocorrência, registrada na 24ª DP – Ceilândia, o autor teria abusado sexualmente de uma criança de 10 anos de idade, à época, no ano de 2017, em Águas Lindas de Goiás.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao foragido, o qual foi custodiado na DT de Santa Rita de Cássia para posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras.

Este é o segundo mandado de prisão cumprido pela 86ª CIPM em menos de uma semana.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário