Barreiras: Loja de Móveis e Eletros é arrombada e furtada; vários outros casos de furtos são registrados na delegacia de PolíciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de fev. de 2023

Barreiras: Loja de Móveis e Eletros é arrombada e furtada; vários outros casos de furtos são registrados na delegacia de Polícia

Casos de furtos dos mais diversos, são constantemente registrados na Delegacia de Polícia em Barreiras, o que faz necessário estar sempre alerta quanto a manutenção de medidas preventivas de segurança. Alguns casos listados abaixo ilustram essa necessidade.

Loja de Móveis e Eletros é arrombada:

Na madrugada de sexta-feira (10), indivíduos quebraram a parede do imóvel onde está instalada a Lojas Aliança no bairro São Miguel e então furtaram vários objetos a saber: Amplificadores de som; duas chapinhas para cabelo; roteador; celular; notebook; escovas secadoras; TV 32 pol. A loja possui sistema de segurança, alarme, mas por algum motivo não funcionou.

Morador estava internado:

Um indivíduo aproveitou-se do fato de que o morador de 73 anos está internado, e destelhou parte da residência furtando uma televisão LED. O fato aconteceu no bairro São Pedro na quarta-feira (08) e registrado nesse domingo (12). Suspeita-se de que tenha sido uma pessoa que provavelmente conhecia a rotina do idoso.

Janela do carro entreaberta:

Uma mulher de 31 anos alegou que deixou sua bolsa contendo todos os documentos dentro do carro que estava estacionado na rua José Rocha (rua da Feira) no Centro da cidade. Como o carro estava com um pequeno defeito, o que fez com que o vidro da porta do carona ficasse parcialmente aberto, foi o suficiente para um indivíduo mal intencionado entrasse abrisse sua bolsa e então furtou todos os documentos e objetos pessoais.

Furtos de bicicletas e roubo de celulares também são constantes. É importante sempre registrar boletim de ocorrência, isso ajuda a Polícia Civil e Militar mapear e tentar coibir por patrulhamento e outros processos investigativos esse tipo de crime.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário