Barreiras: Jovem tem celular roubado na porta de casa por assaltantes armadosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de fev. de 2023

Barreiras: Jovem tem celular roubado na porta de casa por assaltantes armados

 

Roubo a transeuntes e furto de celulares infelizmente são constantes na cidade. Durante os dias da folia do carnaval em Barreiras centenas de celulares e documentos foram furtados, a maioria das vítimas registraram Boletim de Ocorrência.

 

Muito cuidado inclusive com o uso de celular na porta de casa e principalmente à noite, os larápios não escolhem horários e sim oportunidades para cometer seus delitos.

 

A título de exemplo, um jovem de 19 anos estava na porta de casa por volta das 23h50min dessa quarta-feira (22) no Loteamento Rio Grande, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e anunciaram o assalto. Um deles estava em posse de uma arma de fogo tipo revólver e sob forte coação moral foi obrigado a entregar o celular e documentos.

 

Toda atenção se faz necessária. Às vezes pensamos que por estar numa rua relativamente tranquila em determinado horário não seremos surpreendidos. É bom evitar se distrair com uso do celular, principalmente em via pública!



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário