Lincoln Senna, músico com presença marcante no carnaval de Barreiras, é internado em estado graveBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24/02/2023

Lincoln Senna, músico com presença marcante no carnaval de Barreiras, é internado em estado grave

 

O cantor Lincoln Senna, ex-vocalista da banda “Duas Medidas”, segundo matéria do jornal À Tarde, foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital São Rafael, na noite de ontem, 23, com quadro de asteniamialgia e tosse produtiva evoluindo.

De acordo com a assessoria do artista, ele também apresenta febre e secreção nasal escurecida, além de sinais de infecção respiratória alta, associada à presença de pneumomediastino posterior.

Com isso, a unidade de saúde orientou o internamento na UTI para observação clínica. No momento, o cantor está melhor, sem novos picos de febre e com padrão respiratório confortável. A assessoria ainda informou que é necessário que Lincoln fique em repouso para evitar evolução do quadro infeccioso e permitir a plena recuperação.

Dois shows dele que seriam realizados neste fim de semana, em Belo Campo e Barra do Mendes, no interior da Bahia, foram cancelados.

Carnaval e Pilek em Barreiras

Na noite de segunda-feira (22), ao som do trio Absoluto, fãs pularam, cantaram e se emocionaram com o cantor Lincoln Senna, em Barreiras, uma das principais atrações do circuito Agnaldo Pereira, no quarto dia de Barreiras Folia 2023.

Ele arrastou em alto estilo uma multidão de foliões que o acompanhava com o bloco Pilek pelas avenidas ACM e Clériston Andrade. Em determinado momento do show, o vocalista convidou um dos membros da imprensa local (Gustavo Martins) que fazia cobertura do evento para mostrar a grande massa que se agitava em toda circunferência do circuito.

Com amplo repertório, super atualizado, Lincoln simplesmente contagiou e teve passagem marcante pelo circuito. Um dos grandes sucessos do cantor e compositor é a música locomotiva, que levou o público ao delírio.

Ainda sobre o carnaval 2023

Desde o Furdunço, no dia 12 de fevereiro, o cantor fez um total de 16 apresentações em diferentes locais no estado e vários desfiles no carnaval da capital baiana.

Já na última segunda-feira, 20, ele precisou cancelar dois shows durante o carnaval, depois que o ônibus em que ele e a equipe viajavam quebrou. O incidente comprometeu a logística de chegada no circuito Osmar (Campo Grande). “A produção realizou todos os esforços possíveis para fazer o desfile acontecer, mas ficou inviável”, informou a assessoria na ocasião.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário