Junior Marabá visita área que será doada à Associação de Amigos do Autista (AMA-LEM)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de fev. de 2023

Junior Marabá visita área que será doada à Associação de Amigos do Autista (AMA-LEM)


AMA-LEM atua há seis anos na cidade e atende crianças e adolescentes Autistas 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, visitou na manhã desta quarta-feira (1°), a área que será doada para a construção da sede própria da Associação de Amigos do Autista de Luís Eduardo Magalhães (AMA-LEM). O projeto de Lei de cessão da área será desenvolvido em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo e encaminhado à Câmara de Vereadores. 

O espaço é amplo e reúne condições para abrigar uma entidade do porte da AMA. "O trabalho desenvolvido pela AMA é importantíssimo para o nosso município e o poder público tem buscado colaborar, sempre apoiando instituições como essa que tanto auxiliam no cuidado da nossa população. Temos um convênio com a entidade com a cessão de 12 servidores, além de custear o aluguel do atual local de funcionamento da associação, fundamental para a subsistência do projeto", destacou o prefeito. 

Também participaram da visita o presidente da Câmara Municipal, Reinildo Nery, que encaminhará para a apreciação dos demais vereadores o projeto de lei que viabilizará a cessão da área, a diretora de Planejamento Urbano e Uso do Solo da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Pâmela Fabiula, a presidente da AMA-LEM, Daiane Gorgen e os membros da diretoria, Marcelo de Paula e Daniela Lopes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário