Mais de 90 mil pessoas na avenida no segundo dia do Barreiras Folia 2023 confirma que de fato este será mesmo o melhor de todosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de fev. de 2023

Mais de 90 mil pessoas na avenida no segundo dia do Barreiras Folia 2023 confirma que de fato este será mesmo o melhor de todos

 

A noite de sábado, 18, vai ficar na memória dos apaixonados por carnaval. A Prefeitura de Barreiras mostrou mais uma vez que o investimento na festa faz os barreirenses e visitantes muito felizes. A grade de atrações permitiu que o folião se divertisse durante cada instante do Barreiras Folia, o maior carnaval do interior da Bahia, e que esta edição se confirma como a melhor de todas, especialmente, neste segundo dia em que o Circuito Aguinaldo Pereira recebeu mais de 90 mil foliões de diversas partes do país e da região Oeste, superando a expectativa da organização.

Grandes atrações animaram a pipoca e os blocos. A programação no circuito Aguinaldo Pereira começou antes das 21h com Augusto Reys e Samuel Top Sam animando o bloco Happy Kids. Os cantores Bela Cruz e Bosco Fernandes  puxaram o bloco Mordomia, bem sintonizados mostraram disposição, acompanhados pelo público.

Logo em seguida veio Chiclete com Banana, uma das atrações mais esperadas. A Banda já esteve na cidade outras vezes, mas esta é a primeira com o vocalista Kill, que esquentou o sábado levantando a pipoca, que fantasiada ou não foi na frente, do lado e atrás do Chiclete, e todos foram responsáveis por espalhar alegria na avenida, na segunda noite do Barreiras Folia, com mais animação ainda do que na primeira, até o prefeito Zito Barbosa, caiu na folia no meio da multidão.

“Eu sempre disse ao povo de Barreiras que seria um prefeito presente, e considero que tão importante quanto fazer a festa para a população é participar de cada momento junto com o povo. E o Carnaval nos possibilita viver essa alegria. Agradeço a Deus por estar junto com as pessoas que são a razão do nosso trabalho e da nossa dedicação curtindo o Barreiras Folia, com segurança, muita paz e alegria” afirmou o prefeito no meio da pipoca.

Chiclete com Banana trouxe no repertório sucessos conhecidos como “Voa, Voa”, “Nana Banana”, e “Diga que Valeu”. O vocalista Kill falou da felicidade de estar em Barreiras, elogiou a alegria da pipoca e agradeceu o carinho. Kill também parabenizou a prefeitura pela “organização e beleza da festa”.       

No total, oito atrações passaram pelo circuito Aguinaldo Pereira. Além de Bela Cruz e Bosco Fernandes, e Chiclete com Banana também se apresentaram: Gabriel Matos, Black Style, Robyssão, Nosso Jeito e Leva Nós, para alegria dos milhares de foliões, como Odeiza Corado, técnica em enfermagem.

A técnica em enfermagem veio de Brasília junto com um grupo de amigos para brincar o Barreiras Folia pela primeira vez. “O carnaval de Barreiras é maravilhoso. Estou encantada, desde sexta, o primeiro dia. Muito bom, muito organizado, animado, muita gente bonita, diversidade, está ótimo. É a primeira vez que venho e eu vou voltar sempre”, afirmou.      

O Barreiras Folia segue neste domingo, 19, com: Parangolé, Hugo e Guilherme, La Fúria, Baião Elétrico Elvis Elan, Willian & Marlon, Vixe Mainha, Genivaldo e os Feras, Ricardinho & Iza, no Circuito Aguinaldo Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário