Ônibus com 22 passageiros tomba na estrada da Barra, no trecho de Muquém do São FranciscoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de fev. de 2023

Ônibus com 22 passageiros tomba na estrada da Barra, no trecho de Muquém do São Francisco

 

Um ônibus lotado com 22 passageiros tombou, no início da madrugada deste domingo (26), na BA-161, estrada da Barra, no trecho de Muquém do São Francisco.

O coletivo havia saído de Ibotirama e seguia para Irecê, segundo as primeiras informações. Próximo a Igarité, uma pane teria feito com que as luzes se apagassem, levando o motorista a perder o controle da direção.

Todas as ambulâncias do SAMU de Ibotirama foram acionadas para socorrer às vítimas. Três delas, duas mulheres e um homem, foram socorridos para o hospital de Ibotirama com suspeita de fraturas, mas sem maiores riscos.

Um médico que viajava no ônibus ajudou no atendimento às vítimas, e outra ambulância do SAMU de Barra socorreu um quarto ferido para o hospital do município.

Uma quinta vítima teria sofrido fratura em um dos braços, mas não foi encontrada na cena. A suspeita é de que ele possa ter sido socorrido por alguém que passava na pista.

Policiais militares da 28ª CIPM foram acionados e auxiliaram na segurança da cena e controle do trânsito enquanto as vítimas eram atendidas. Não há informações sobre a identificação dos feridos, nem sobre a evolução do quadro de saúde.

O motorista que dirigia o ônibus permaneceu no local e deu apoio às vítimas. Outro veículo foi mobilizado para continuar o transporte dos passageiros que não se feriram.


Fonte: Blog Bahia  / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário