Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, prestigia Super Dia AgrosulBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de fev. de 2023

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, prestigia Super Dia Agrosul

 

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, prestigia Super Dia Agrosul


A Agrosul John Deere realizou no último sábado (11), a 12° edição do Super Dia, na sua loja matriz localizada em Luís Eduardo Magalhães. O prefeito do município, Junior Marabá prestigiou o evento, que é considerado um dos maiores do setor privado do agronegócio na região do Oeste Baiano e do Estado do Piaui. O acompanharam na visita, os secretários municipais de Agricultura, Infraestrutura e Comunicação, Kenni Henke, Franklin Willer e João Ricardo Barreto, respectivamente.


O Super Dia é uma grande oportunidade para experiências comerciais, reunindo parceiros, convidados e clientes, em um ambiente voltado a realização de bons negócios, com as melhores condições de mercado. Com novidades para se ver de perto em tecnologia para agricultura de precisão, equipamentos, implementos, semi novos, pós vendas e serviços de seguros e financiamento.


"A Agrosul está em Luís Eduardo Magalhães desde antes da sua emancipação, contribuindo para o crescimento do município com a geração de emprego e renda. Eventos como esse fortalecem o setor privado e a cadeia do nosso agronegócio, que é o que move a nossa cidade", destacou o prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário