Prefeito Jr. Marabá acompanha início das obras de ampliação do aeroporto de LEM Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de fev. de 2023

Prefeito Jr. Marabá acompanha início das obras de ampliação do aeroporto de LEM

 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá acompanhou o início das obras de ampliação do aeroporto do município, na manhã desta segunda-feira (13), acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Franklin Willer.

A obra prevê saguão principal, hall de espera, área de check-in, administração, além de toda estrutura necessária para o funcionamento do terminal. Com um investimento superior a R$ 28 milhões,  a previsão de conclusão da obra é para o próximo ano.

"Estamos muito felizes com o início das obras do aeroporto, o que evidencia a importância da parceria entre o governo do estado e o município. Quero agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues, porque através da ampliação do nosso aeroporto e a viabilidade dos voos comerciais em LEM, vamos alavancar o crescimento e desenvolvimento econômico da nossa cidade", destacou o prefeito.

Em 18 de janeiro o prefeito Junior Marabá recepcionou o diretor de Terminais e Aeroportos da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Denison de Oliveira e técnicos da  pasta, para falar sobre a parceria com o município. Na ocasião, o secretário de Governo, Danilo Henrique também participou do encontro.


Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário