86ª CIPM apreende veículo com placa adulterada e prende condutor em flagrante em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de mar. de 2023

86ª CIPM apreende veículo com placa adulterada e prende condutor em flagrante em Santa Rita de Cássia

 

Na manhã de hoje, quinta-feira, 30, por volta das 11h, a 86ª CIPM, apreendeu uma moto Honda Fan, com placada adulterada e prendeu condutor em flagrante na Trav. Professora Helena na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição, encontrava-se em patrulhamento no Centro da cidade, quando avistou a motocicleta Honda Fan de cor preta de placa PAR-2388(Brasília/DF).

Efetuada consulta ao sistema policial, foi retornado que o veículo teria registro de furto na cidade de Brasília-DF no ano de 2017.

Diante da suspeita, foi feita a abordagem. Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se que uma fita isolante teria adulterado o último dígito da placa, sendo a original PAR-2383.

O condutor informou desconhecer a adulteração veicular. Diante do fato, o veículo foi apreendido e apresentado juntamente com o seu condutor na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, onde foi lavrado o flagrante por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário