Uno Mille furtado em Belo Horizonte (MG) é recuperado na BR 242 em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de mar. de 2023

Uno Mille furtado em Belo Horizonte (MG) é recuperado na BR 242 em Barreiras

 

A PRF orienta a população a redobrar a cautela ao realizar compra de veículos usados, principalmente quando o preço anunciado está abaixo do preço de tabela. Havendo dúvidas quanto à procedência, procure uma vistoria cautelar.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite de quinta-feira (29/03), no km 800 da BR 242, em Barreiras (BA), um Fiat/Uno Mille ano 1996 com queixa de furto.

Por volta das 17h40, uma equipe da PRF realizava policiamento ostensivo na rodovia, quando abordou o condutor do veículo para uma fiscalização detalhada.

Durante a consulta da placa e vistoria nos caracteres do veículo, os policiais que o Uno possuía ocorrência de furto, datada em 17/10/2022, na capital mineira.

O motorista disse desconhecer às irregularidades e acrescentou que o automóvel é de propriedade do pai dele há mais de 5 anos.

Diante das informações obtidas, ficou constatado, a princípio, o crime de receptação do art. 180 do Código Penal. A ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Itabuna (BA), para os procedimentos da investigação.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário