A promoção do bem-estar cresceu e alcançou mais de 2 mil pessoas com o De Bem com a Vida da Prefeitura de LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de mar. de 2023

A promoção do bem-estar cresceu e alcançou mais de 2 mil pessoas com o De Bem com a Vida da Prefeitura de LEM

 





A prática de exercícios físicos contribui para uma rotina mais saudável. Pode controlar e prevenir doenças, e é comprovadamente benéfica para a saúde do corpo e da mente.

E com o objetivo de fazer crescer o bem-estar da população, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciou em 2021 o Programa De Bem com a Vida, que oferece acompanhamento profissional para a execução do exercício. Em 2022, mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas com as atividades. Foram crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

O Programa é realizado de segunda a sábado em diversos bairros da cidade e em projetos sociais e escolas do município e oferece gratuitamente aulas de Capoeira, Capoteria, Funcional, Hidroginástica, Natação, Judô e Muay-Thai.

O acompanhamento dos profissionais de Educação Física é fundamental para a execução correta dos exercícios, sem risco de lesão para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário