Por volta das 19h deste sábado (18), foi registrado uma tentativa de homicídio por golpes de arma branca tipo faca. O crime aconteceu na Rua 1500, bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima de 38 anos, natural de Barra/BA, trabalha como pedreiro e foi golpeado por cerca de 4 golpes de faca, desferido pelo seu ajudante de 18 anos, que reside na mesma residência da vítima, juntamente com a esposa e filha. Após o ocorrido, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado, a bordo de uma bicicleta da vítima, mas horas depois retornou e deixou a bicicleta.
A vítima foi socorrida por terceiros para UPA, onde deu entrada em estado grave. A equipe do SAMU/USA foi acionada e esteve na Unidade estabilizando a vítima que foi atingida no pescoço, ombro, costas e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste HO em Barreiras, em estado grave.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações sobre o ocorrido.
AUTOR:
Na manhã deste domingo (19), o autor compareceu até a Delegacia de Polícia Civil por livre e espontânea vontade, onde se apresentou e relatou os fatos ocorridos; disse que já estava trabalhando com o pedreiro há 22 dias, e o mesmo só havia lhe pago o valor de R$ 100,00, e que devido a isso teve uma briga com o padrasto que lhe colocou pra fora de casa junto com a esposa e filha, pois o mesmo não estava ajudando nas despesas de casa. O homem, esposa e filha estavam morando de favor na casa de da vítima, o qual não efetuou os devidos pagamentos e ficou esbanjando em curtição. Na noite de ontem, ele foi cobrar do pedreiro que o xingou e desferiu um tapa em seu rosto, momento em que pegou uma faca e desferiu os golpes.
Após ser ouvido, foi liberado pela a autoridade Policial.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog