Ajudante de pedreiro tenta matar colega de trabalho com golpes de faca no bairro Bosque dos Girassóis em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mar. de 2023

Ajudante de pedreiro tenta matar colega de trabalho com golpes de faca no bairro Bosque dos Girassóis em Luís Eduardo Magalhães

 

Por volta das 19h deste sábado (18), foi registrado uma tentativa de homicídio por golpes de arma branca tipo faca. O crime aconteceu na Rua 1500, bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima  de 38 anos, natural de Barra/BA, trabalha como pedreiro e foi golpeado por cerca de 4 golpes de faca, desferido pelo seu ajudante  de 18 anos, que reside na mesma residência da vítima, juntamente com a esposa e filha. Após o ocorrido, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado, a bordo de uma bicicleta da vítima, mas horas depois retornou e deixou a bicicleta.

A vítima foi socorrida por terceiros para UPA, onde deu entrada em estado grave. A equipe do SAMU/USA foi acionada e esteve na Unidade estabilizando a vítima que foi atingida no pescoço, ombro, costas e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste HO em Barreiras, em estado grave.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações sobre o ocorrido.

AUTOR:

Na manhã deste domingo (19), o autor compareceu até a Delegacia de Polícia Civil por livre e espontânea vontade, onde se apresentou e relatou os fatos ocorridos; disse que já estava trabalhando com o pedreiro há 22 dias, e o mesmo só havia lhe pago o valor de R$ 100,00, e que devido a isso teve uma briga com o padrasto que lhe colocou pra fora de casa junto com a esposa e filha, pois o mesmo não estava ajudando nas despesas de casa. O homem, esposa e filha estavam morando de favor na casa de da vítima, o qual não efetuou os devidos pagamentos e ficou esbanjando em curtição. Na noite de ontem, ele foi cobrar do pedreiro que o xingou e desferiu um tapa em seu rosto, momento em que pegou uma faca e desferiu os golpes.

Após ser ouvido, foi liberado pela a autoridade Policial.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário