Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio por arma branca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mar. de 2023

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio por arma branca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

Na madrugada deste domingo (19) por volta das 04h30, foi registrada uma tentativa de homicídio por golpe de arma branca, tipo faca, em um posto de combustível no bairro Santa Cruz, mais precisamente próximo a BR/242, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a vítima de iniciais M.L.S.S de 19 anos, natural de Barreiras/BA, estava nas dependências do posto de combustível, quando o autor visualizou o mesmo conversando com um colega Policial Militar. Posteriormente, após o Policial ir embora, o acusado desferiu três golpes de faca contra M.L, dois golpes foram superficiais e outro profundo.

A vítima foi socorrida por terceiros em uma motocicleta, onde deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA recebendo os devidos cuidados e ficando sob observação médica.

Os investigadores/plantonistas da Polícia Civil se deslocaram até a UPA, colheram informações sobre o caso e posteriormente, após alta médica, a vítima foi convidada a comparecer na delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos referente ao caso.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Brag


Nenhum comentário:

Postar um comentário