Barreiras: Guarnição da 83ª CIPM retira de circulação suspeito de estupro de vulnerável Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de mar. de 2023

Barreiras: Guarnição da 83ª CIPM retira de circulação suspeito de estupro de vulnerável

 

No início da noite de terça-feira, 28, de março de 2023, a guarnição do PETO da Unidade, após solicitação do CICOM, deslocou até a casa de uma mãe para averiguar suposta ocorrência de estupro de vulnerável contra seu bebê, em Barreiras.

No local, a solicitante relatou que após ter passado breve período fora de casa trabalhando, ao retornar, surpreendeu-se ao perceber uma lesão no rosto do bebê e o padrasto passando gelo no local da lesão. Ela informou ainda que o acusado não permitiu que ela desse banho na criança ou trocasse as suas fraldas. Desconfiada, examinou a criança e constatou que haviam lesões perianais. Imediatamente, a mãe levou a criança ao Hospital Eurico Dutra, onde foi examinada pelo médico plantonista, que confirmou o abuso.

Imediatamente, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, que se encontrava ainda no local, e o conduziu até a DT de Barreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  /  83ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário