Barreiras: Torneio Dia Internacional da Mulher abre semana de comemorações e jogadoras dão um show de bolaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de mar. de 2023

Barreiras: Torneio Dia Internacional da Mulher abre semana de comemorações e jogadoras dão um show de bola

 

Em um domingo (5) ensolarado no povoado da Nanica, as jogadoras de futebol deram um show de bola no campo. O torneio esportivo em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março, foi realizado pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, e reuniu um público cativo de admiradores da modalidade.

Com a presença do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Lucas Quirino, do vice-prefeito Emerson Cardoso, do presidente da Câmara, Alcione Rodrigues e do vereador Valdimiro José, a disputa contou com a participação de 7 equipes e aproximadamente 150 atletas envolvidas. Participaram os times: As Primas, Morada Nobre, Riachinho, Barra do Riacho, Fênix, Mucambo e as Meninas da Vila.

Com muita bola no pé e jogos bem disputados, a cada lance as atletas arrancaram aplausos e vibração dos torcedores. A disputa da final ficou entre as equipes Morada Nobre x As Primas, finalizando no placar de 1×0 para a Morada Nobre. No placar final ficou a campeã 2023, Morada Nobre, vice-campeã As Primas, 3º lugar Barra do Riacho e destaque para a goleira Juliana e artilheira Daiane, da equipe Morada Nobre.

“O futebol feminino tem atraído cada vez mais as torcidas organizadas e nosso objetivo é continuar incentivando o esporte para as mulheres da nossa cidade. O Torneio Dia Internacional da Mulher foi um sucesso, tanto de representatividade e jogos disputados, como também na animação das torcidas. E não vamos parar por aí, já estamos preparando um calendário extenso de atividades que contemplam as mais diversas modalidades esportivas masculinas e femininas”, destacou o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Lucas Quirino.



Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário