CIPRv Barreiras/ TOR realiza operação de instrução aos alunos-a-soldado do 10º BEICBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de mar. de 2023

CIPRv Barreiras/ TOR realiza operação de instrução aos alunos-a-soldado do 10º BEIC

 

Na tarde de ontem, terça-feira, 28, policiais do CIPRv Barreiras/ TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, realizaram na Avenida Ayhlon Macedo, na cidade de Barreiras, sob a coordenação do Comandante, uma operação de instrução aos alunos-a-soldado do 10º BEIC.

Foi realizada abordagem a um veículo de transporte de passageiros tipo Van marca/modelo: IVECO/DAILY 50C17, que fazia linha de transporte LEM-Barreiras e ao realizar a busca no interior do veículo foi encontrada uma sacola plástica na parte traseira, onde dentro se encontrava substancia análoga a maconha, dividida em um tablete grande e três tabletes pequenos envelopados em plástico, pesando aproximadamente 500 gramas.

Diante da apreensão, o motorista e passageiros foram interpelados a quem pertencia a substância, sendo que ninguém assumiu a propriedade. Diante dos fatos, as pessoas que estavam no veículo, entre passageiros e motorista, foram conduzidos na condição de testemunhas e apresentados à autoridade competente na DEPOL de Barreiras-Bahia para as medidas legais cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog do Sigi Vilares/CIPRv Barreiras/ TOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário