Homem é preso acusado de agredir ex-companheira com pedaço de pau em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de mar. de 2023

Homem é preso acusado de agredir ex-companheira com pedaço de pau em Luís Eduardo Magalhães

 

Um homem de 60 anos, foi preso acusado de agredir a ex- companheira com um pedaço de madeira, no dia 06/03 do ano corrente por volta das 14h, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo registro, na data acima citada, a vítima de 46 anos, estava em sua residência com a filha de 07 anos (filha do casal) quando o acusado chegou e iniciou uma discussão entre o ex casal; ela conseguiu empurrar o agressor para fora do portão, e o mesmo jogou a motocicleta contra o portão, vindo a derrubar; em seguida ele pegou um pedaço de madeira e passou a golpear a cabeça da mulher. A filha presenciou tudo e chamou a vizinha que posteriormente acionou o socorro, uma ambulância e a Polícia Militar. A vítima foi levada bastante ferida para UPA, onde recebeu atendimento médico e ficou hospitalizada. A CAM (Centro de Apoio à Mulher) também deu suporte à vítima que sofreu lesão na cabeça e perna esquerda.

O acusado foi preso no dia 15/03 por tentativa de feminicídio. O mesmo encontra-se na Unidade Prisional de Barreiras é o registro.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário