Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de mar. de 2023

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher em Luís Eduardo Magalhães

 

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje 20/03/2023, o indivíduo de nome Lauro, o qual é acusado do crime de tentativa de estupro.

Na manhã desta segunda-feira 20/03/2023, aproveitando-se do descuido de uma mulher ao deixar aberta a porta de sua residência, Lauro invadiu o domicílio e surpreendeu a vítima com uma faca, anunciando o assalto, durante a ação, amarrou a vítima na cama dizendo que iria cometer o crime de estupro.

Em um determinado momento, Lauro saiu do quarto deixando a vítima sozinha, onde nesse momento conseguiu soltar as amarras e fugir gritando por socorro.

Ao perceber que a mulher tinha escapado Lauro fugiu do local. A Polícia Civil foi informada e a partir desse momento, iniciou-se uma busca no local e nos bairros vizinhos, quando foi localizado pelos investigadores no bairro Jardim Imperial, mais precisamente na rua Rio Grande do Sul e dado voz de prisão.

Lauro foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi realizado os procedimentos e aguarda a transferência para o Presídio em Barreiras.


AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL:

DPC: JOAQUIM RODRIGUES DE OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário