LEM: Secretaria de Segurança através da SUTRANS faz balanço dos últimos 10 dias de ocorrênciasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de mar. de 2023

LEM: Secretaria de Segurança através da SUTRANS faz balanço dos últimos 10 dias de ocorrências

 

Nos últimos 10 dias, mais de 33 atendimentos foram prestados pela SUTRANS, entre registros de sinistros de trânsito, recuperação de veículo roubado, operação Kadron, apresentação de condutores embriagados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), apoio a eventos diversos, rondas escolares, rondas nos bairros, rondas nas rodovias que cortam o município, rondas na área de comércio, dentre outros.

Segundo o Superintendente de Trânsito e Transporte Adê Cerrado, a fiscalização de trânsito além de proporcionar um trânsito mais seguro, também proporciona uma sensação de segurança aos moradores do município, pois na grande maioria das vezes, os meliantes que praticam algum tipo de crime utilizam veículo seja de 2 ou 4 rodas para executar os delitos.

Vale ressaltar que desde o início das operações de trânsito já foram recolhidos mais de 130 escapamentos proibidos do tipo Kadron, foram mais de 30 condutores sob efeito de álcool, 7 menores de idade conduzindo veículo automotor, sem falar em outras irregularidades sanadas.

Em todas as operações de trânsito o cidadão é preservado, mesmo tendo alguma irregularidade nos documentos do veículo, se é oferecido um prazo para que os mesmos possam regularizar seus veículos. Caso não seja habilitado, o veículo é liberado mediante um condutor habilitado, mostrando que a intenção é prevenir acidentes e nunca remover veículo, principalmente do cidadão trabalhador.

Todas essas ações nada mais são que a SUTRANS levando segurança viária pra todos os luiseduardenses.

Caso seja necessário, acione a SUTRANS através do telefone de contato 156 ou 3628-0689, 24h por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário