No final da manhã desta quarta-feira, 15, pouco depois das 11h, a Guarda Civil Municipal apresentou uma mulher no DISEP, após ela cair em um golpe de saidinha bancária, em frente a Caixa Econômica Federal, localizada na rua Pernambuco, no centro de LEM.
De acordo com informações da GCM, a mulher tinha sacado uma quantia de R$ 1 mil no caixa eletrônico do banco e ao sair do estabelecimento foi abordada por um casal. O homem jogou um estojo de óculos no chão próximo a vítima e informou que teria caído da sua bolsa, ao parar para ver o que seria, viu que o objeto não pertencia a ela e tentou seguir viagem. Momento em que a mulher que estava com o homem (comparsa) se manifestou informando que seria a proprietária do objeto e como gratidão por ter achado o tal objeto passou a oferecer uma gratificação juntamente com o comparsa, e se deslocaram para uma relojoaria sentido avenida JK.
Chegando próximo a relojoaria, a mulher se ofereceu para ficar com a bolsa da vítima, pois na relojoaria não poderia entrar com a bolsa, momento em que os golpistas se afastaram da vítima fugindo com a bolsa da mulher contendo R$ 1mil, cartões de banco e celular.
Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog