Prefeitura de São Desidério concede reajuste salarial de 13,5% a professor Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


30/03/2023

Prefeitura de São Desidério concede reajuste salarial de 13,5% a professor

 

O Executivo de São Desidério concedeu um reajuste salarial de 13,5% para professores da rede municipal de ensino. Com o aumento, o piso salarial da classe, passa a ser elevado para R$5.304,00, superior ao piso nacional, equivalente a R$4.420,00.

“Para conceder este aumento, tivemos que considerar o impacto no valor da folha de pagamentos e no índice de pessoal, pois essas decisões sempre exigem muita responsabilidade”, explica o gestor municipal, que ainda reforça que a possibilidade do aumento salarial da classe vem sendo analisada desde o mês de janeiro.

Além da política de valorização profissional, a Prefeitura realiza grandes investimentos na educação, a exemplo da aquisição de novos ônibus escolares e de uniformes, da reforma de escolas, construção de novas unidades escolares e investimentos no cardápio da merenda escolar. O gestor ainda anunciou que em breve também será concedido um reajuste salarial para os servidores públicos civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário