RONDESP Oeste apreende drogas, arma de fogo e munições em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mar. de 2023

RONDESP Oeste apreende drogas, arma de fogo e munições em LEM

 

Na noite desta terça-feira, 7, por volta das 18h30, policiais da RONDESP Oeste, juntamente com a 85ª CIPM, apreenderam drogas, arma de fogo, farta quantidade de munições e outros materiais ilícitos no bairro Santa Cruz, em LEM.

Através de informações preliminares da sessão de inteligência da 85CIPM, as guarnições da RONDESP tomaram conhecimento de que um indivíduo, já conhecido por praticas de tráfico de drogas e roubos, estava ostentando armas nas redes sociais.

Em diligências no bairro Mimoso II, essas guarnições se depararam com um indivíduo com as mesmas características, e quando este visualizou as viaturas se mostrou nervoso e tentou dispensar uma pochete preta jogando-a no solo. Momento em que foi feita a abordagem pessoal e no perímetro onde foi encontrado dentro da pochete um simulacro de pistola na cor preta, 7 saquinhos contendo pó branco aparentando ser cocaína e 03 saquinhos de substancia análoga a maconha.

Ao ser indagado sobre a procedência dos materiais ele falou que andava com o simulacro devido a intensa guerra entre facções na qual o mesmo estava sendo ameaçado por desafetos, e ao ser perguntado sobre essas facções ele informou sobre um local onde os componentes de uma das facções costumavam se reunir e levou os policiais até lá. Chegando próximo a um lote baldio alguns homens saíram correndo deixando para trás uma bolsa colorida que possuía em seu interior os materiais listados abaixo.

Diante disso, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, com os demais materiais para serem adotadas as devidas providências.

Material apresentado:

✅1 Sub-metralhadora com bandoleira de cadarço calibre 9mm sem numeração
✅1 carregador de Sub-Metralhadora;
✅37 munições de calibre 9mm;
✅2 tabletes enrolados em papel filme escuro de material similar a maconha;
✅2 tabletes menores de substancia análoga a maconha;
✅1pochete preta ;
✅1 bolsa colorida ;
✅1 Celular da marca LG e cor cinza;
✅1 Simulacro de cor preta;
✅3 papelotes de; substância análoga a maconha;
✅7 papelotes de substância análoga a cocaína;



Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário