85ª CIPM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de abr. de 2023

85ª CIPM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em São Desidério

 

Na tarde de ontem, quinta-feira, 27, por volta das 14h, a 85ª CIPM, prendeu indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no Sítio do Rio Grande, em São Desidério.

A guarnição recebeu uma denúncia anônima, via telefone funcional, dando conta que o indivíduo, supostamente envolvido em uma tentativa de homicídio no distrito, bem como suspeito de vários roubos em fazendas e roubo de armas de fogo de seguranças, estaria transitando a bordo duma motocicleta de cor vermelha portando arma de fogo do povoado de Estiva para o povoado de Remanso das Cobras.

De posse dessas informações e com apoio de uma guarnição do PETO, se deslocaram até os povoados citados, chegando ao povoado de Remanso das Cobras, foi avistado um indivíduo com as características do denunciado com um volume na cintura. Após o indivíduo perceber a presença da polícia, correu pro interior de um barraco e em seguida voltou abraçado com uma mulher, já sem apresentar o volume.

Diante disso, foi solicitado para que fosse feita busca no local onde foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver com numeração adulterada e 06 munições e também outro individuo que se negou ser dono da arma, mas tem as mesmas características do comparsa da tentativa de homicídio em Sítio Grande.

Diante da situação, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  /  85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário