LEM: Operação “Álcool Zero” é realizada na Avenida JK.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de abr. de 2023

LEM: Operação “Álcool Zero” é realizada na Avenida JK.

 

Na noite desta quinta-feira (27), a Secretaria de Segurança, através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), realizaram mais uma Operação “Álcool Zero”, com foco na redução de acidentes de trânsito.

Na ocasião, a ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e GPA, que participaram dando segurança à operação, que foi idealizada para conscientizar os condutores dos riscos de associar direção após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Ao todo, foram abordados 68 veículos, sendo 42 de quatro rodas e 26 de duas rodas; houve 7 recusas e 18 testes no etilômetro foram realizados. Ainda, foi flagrado um condutor em alta velocidade na Avenida JK, que foi abordado pelos agentes de trânsito. O condutor se encontrava com habilitação vencida há mais de 30 dias e se recusou a realizar o teste do etilômetro, o que o levou a ser autuado. Também foi identificado um menor de idade conduzindo um veículo e 17 condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por fim, uma motocicleta também foi abordada pelo uso de escapamento Kadron, e o veículo ficou retido até a substituição do equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário