86ª CIPM e CIPE Cerrado prendem indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de abr. de 2023

86ª CIPM e CIPE Cerrado prendem indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia

 

No final da noite de ontem, sábado, 29, por volta das 23h, a  86ª CIPM e Cipe Cerrado, prenderam um indivíduo  em flagrante por tráfico de drogas na rua do Eixão, em Santa Rita de Cássia.

A Polícia Militar recebeu a informação que um indivíduo em um veículo Fiat Toro de cor branca estaria cometendo tráfico ilícito de entorpecentes na cidade.

De posse da informação, as guarnições passaram a intensificar as abordagens a veículos na cidade, momento em que um veículo desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sendo logo alcançado. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Feita busca pessoal e veicular, foram encontrados tabletes e porções de maconha, além de uma balança de precisão.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo quando menor de idade, sendo apresentado juntamente com o veículo apreendido na delegacia de polícia local.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário