Barreiras: Necrotério do Departamento de Polícia Técnica faz necropsia de três vítimas de acidente de motocicleta na regiãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de abr. de 2023

Barreiras: Necrotério do Departamento de Polícia Técnica faz necropsia de três vítimas de acidente de motocicleta na região

 

Passaram por exame de necropsia no necrotério do Departamento de Polícia Técnica três vítimas de acidente de trânsito com motocicleta. A liberação às famílias aconteceu neste sábado (29).

Rosevaldo de Jesus, 42 anos, natural de Barreiras, auxiliar de serviços gerais. Vítima de acidente de trânsito tipo colisão contra uma carroça. O acidente aconteceu na terça-feira (25) e então foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste. Apesar de todo esforço da equipe hospitalar, houve piora no quadro geral e o óbito foi constatado às 03h29min deste sábado (29).

Jailton Pereira de Souza, 43 anos, residente no povoado de Jacarandá, zona rural de Santana (Ba).

Vítima de acidente de motocicleta sofrendo politraumatismo incluindo TCE. Na ocasião foi socorrido pelo SAMU de Serra Dourada após ter sido encontrado em estrada desacordado por mais de 12 horas alcoolizado.

De acordo com registro, foi admitido no Hospital do Oeste em Barreiras na quarta-feira (26). Apesar de todo esforço da equipe médica o quadro piorou gravemente e o óbito foi constatado na sexta-feira (28) às 21h55min.

Francisco Gildo de Souza Silva, 40 anos. Vítima procedente de Juazeiro do Norte onde sofreu um grave acidente de motocicleta. Foi socorrido pelo SAMU, mas morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital do Oeste em Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário