Bahia Farm Show 2023 abre credenciamento para profissionais da imprensaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de abr. de 2023

Bahia Farm Show 2023 abre credenciamento para profissionais da imprensa


A organização da Bahia Farm Show abriu nesta quinta-feira (6), o credenciamento aos profissionais que irão trabalhar na cobertura da Feira, que será realizada dos dias 06 a 10 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Os interessados deverão acessar o site oficial do evento (www.bahiafarmshow.com.br) e, na aba ‘imprensa’, acessar o credenciamento preenchendo o formulário com dados do veículo e pessoais. O credenciamento é obrigatório para que os profissionais tenham acesso à Feira e ficará disponível até o dia 12 de maio.

Estão habilitados ao credenciamento os profissionais de imprensa que trabalham em jornal e revista impressos, agência, site ou portais de notícias, agência de fotojornalismo, emissoras de rádio e televisão. Cada veículo poderá cadastrar até dois profissionais. A organização da Feira retornará, posteriormente, com um e-mail para tornar válido o cadastramento e para informar sobre a retirada das credenciais, que este ano, ocorrerá de forma antecipada à realização do evento.

A Bahia Farm Show vai disponibilizar aos profissionais da imprensa uma estrutura de apoio, equipada com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, sanitários, lounge para descanso e contará com link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e materiais. Uma assessoria de imprensa própria da Feira estará à disposição com sugestões de pautas, fontes e informações. Na última edição do evento, mais de 120 profissionais de veículos locais, regionais e nacionais transmitiram notícias e circularam informações sobre o evento e as principais tecnologias e novidades apresentadas pelo setor agrícola.


Araticum Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário