LEM: Sistema de monitoramento eletrônico é discutido entre empresários e autoridadesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de abr. de 2023

LEM: Sistema de monitoramento eletrônico é discutido entre empresários e autoridades

  

Aconteceu na manhã da última terça-feira (4), pouco depois das 8h, uma reunião no Auditório do Hotel Saint Louis, no bairro Jardim Paraíso, onde foi discutido o início do processo de montagem do sistema de monitoramento eletrônico das empresas de LEM.

Se fez presente no evento, o Conselho de Segurança de Luís Eduardo Magalhães (CONSEG-LEM), o Comandante da 85 CIPM, Major Gouveia,  o Comandante da CIPE/Cerrado, Major Giovanni, o Secretario de Segurança Ordem Pública e trânsito, João Paulo, o Delegado de Polícia, Joaquim Rodrigues, a presidente da ACELEM, Telma Oliveira, a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Greice Fontana Klein, proprietários de empresas distribuidoras de insumos, empresários e revendas de insumos agrícolas.

Esse sistema pioneiro em Luís Eduardo Magalhães, é integrado e supervisionado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, com câmeras de reconhecimento facial e sistema de leitura de placas de veículos. As tratativas segue para um grande avanço de uma cidade completamente monitorada.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário