Bahia Farm Show atrai interesse de novos expositoresBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de abr. de 2023

Bahia Farm Show atrai interesse de novos expositores

 

Com 100% dos espaços comercializados, a Bahia Farm Show 2023 apresentará uma série de marcas e produtos que estarão, pela primeira vez, na feira agrícola com a perspectiva de fechar bons negócios. Na 17ª edição, que acontece de 6 a 10 de junho, das 410 empresas expositoras já confirmadas, 20% são estreantes. A organização do evento prevê que, ao longo dos cinco dias, mais de 100 mil pessoas circulem pelo complexo Bahia Farm Show para conferir as principais novidades tecnológicas que envolvem o setor agrícola, como maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, aviões, irrigação, energia renovável, softwares e equipamentos de informação em tempo real, dentre outros.

Atrás desse público altamente qualificado da Bahia Farm Show, a empresa do setor imobiliário ABL Prime, com mais de 30 anos de mercado, estará pela primeira vez na feira, com o objetivo de fazer o lançamento de um parque e um loteamento em Luís Eduardo Magalhães, cidade sede da feira agrícola. “Entendemos que a Bahia Farm Show é o melhor espaço para expor o empreendimento aos nossos futuros clientes. A nossa expectativa é de conseguir mostrar ao público frequentador da feira o nosso projeto como forma de conquistar a confiança do mercado local”, afirma Calil Musse Neto, sócio diretor da ABL Prime.

Quem também vai se aliar pela primeira vez à força da marca Bahia Farm é a empresa Albar Fertilizantes. Com sede em Luís Eduardo Magalhães, a empresa vai investir em um estande próprio dentro do evento para apresentar os seus produtos – fertilizantes fosfatados e da área de nutrição animal – aos agricultores e pecuaristas que frequentam o evento. “Para nós faz todo sentido participar na feira pelo próprio histórico da Bahia Farm Show. A feira tem tudo a ver com o nosso público. Essa será a oportunidade de receber os produtores e entender as necessidades, prospectar novos clientes e parceiros de negócios, fechar vendas, além de reforçar a nossa marca junto ao público da Bahia Farm”, destaca Rafael Barbiero, sócio diretor da Albar Agro Sollutions.

Para oferecer melhor infraestrutura aos expositores e ao público visitante, a Bahia Farm Show ampliou a área de todo o complexo garantindo a inclusão de novos estandes cobertos e áreas externas destinadas à exposição, lançamentos de produtos e demonstração de tecnologia. “Nossa feira está vindo maior em área e em quantidade de expositores. Ter a confiança de novos expositores que estão aliando os seus negócios à Bahia Farm Show só demonstra cada vez mais o sucesso do evento, que vem crescendo e se aperfeiçoando para levar a melhor experiência, tornando-se uma excelente vitrine para fechar negócios”, explica Alan Malinski, diretor executivo da Bahia Farm Show.

Considerada a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste e no ranking das três maiores do Brasil em volume de negócios, a Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Abapa, Fundação Bahia e Assomiba. Estão confirmadas, até o momento, como patrocinadores do evento: Banco do Brasil, Banco Original, Banco do Nordeste, Bradesco, Desenbahia, Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Sicredi e Sicoob, Senar/FAEB e WP Agro Empresarial.


Fonte: Blog Bahia  /  Araticum Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário