Barreiras: 17º GBM recebeu a visita e realizaram apresentações dos bombeiros aprendiz mirimBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de abr. de 2023

Barreiras: 17º GBM recebeu a visita e realizaram apresentações dos bombeiros aprendiz mirim

 

Na manhã deste sábado, o 17° Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) em Barreiras-BA recebeu uma visita muito especial: o Bombeiro Aprendiz Mirim. Durante a visita, os bombeiros militares realizaram apresentações incríveis para duas turmas do curso, proporcionando aos alunos uma experiência única e emocionante.



Os alunos do curso, de iniciativa privada, puderam vivenciar de perto a rotina dos bombeiros, conhecendo as atividades desenvolvidas no dia a dia da corporação. Tiveram também a oportunidade de manusear e examinar os materiais utilizados em ocorrências, além de adentrar no caminhão dos bombeiros e observar de perto o funcionamento do veículo e os equipamentos utilizados em emergências.



A iniciativa teve como objetivo principal aproximar os alunos da realidade dos militares, mostrando a importância do trabalho desempenhado pelo Grupamento e incentivando o interesse pelas atividades de salvamento e prevenção de acidentes.



Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário