Homem é morto a golpes de ferro e faca na localidade de Vila Nova em AngicalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de abr. de 2023

Homem é morto a golpes de ferro e faca na localidade de Vila Nova em Angical

Na noite de ontem, sábado, 1, após uma briga, um homem identificado por Jairo Ferreira Sales filho, conhecido por "Nenzão de Duzinha, foi morto a golpes de barra de ferro e faca, na localidade de Santa Luzia, no município de Angical.

Segundo informações, ocorreu uma briga, não há maiores detalhes do caso, onde um homem não identificado, primeiramente desferiu golpe de ferro, a vítima, caiu ao chão, onde outro homem e uma mulher, desferiram golpes de faca ainda contra a vítima, que acabou vindo a óbito no local.

Os três acusados fugiram, tomando rumo ignorado, mas informações é que um dos autores, foi preso pela PM que chegou rapidamente no local, quando o mesmo teria voltado para buscar o carro os quais eles estavam, para a fuga.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras, para necropsia e a polícia civil, irá investigar o caso, bem como na tentativa de buscar os autores que fugiram.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário