Barreiras: Homem é surpreendido e morto a tiros no bairro São FranciscoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de abr. de 2023

Barreiras: Homem é surpreendido e morto a tiros no bairro São Francisco

 

O homicídio aconteceu por volta das 14 horas e 44 minutos desta quarta-feira (05), na Rua ‘G’, no quiosque onde funciona o trailer do “Zói de Gato”, bairro São Francisco, em Barreiras, Bahia.

A polícia conta que, a vítima Antônio Rodrigues de Souza Neto, 24 anos, natural de Baianópolis/BA, estava em companhia do proprietário do estabelecimento e de outras pessoas, quando de repente, dois desconhecidos, encapuzados, surgiram em um VW/Gol de cor branca e começaram a atirar na direção de Antonio. Foram efetuados aproximadamente oito tiros de pistola, o alvejando e provocando morte imediata.

O corpo da vítima passou por perícia e foi removido para o IML do DISEP. A Divisão de Homicídios já está investigando o crime.

De acordo com informações preliminares da Polícia, Antonio possuía passagens na delegacia e era pregresso do sistema penal.

Ainda segundo a polícia, foram encontradas drogas ilícitas e balança de precisão na residência do mesmo, que morava bem perto do local do crime.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica encontrou e fez o recolhimento de cápsulas de bala deflagradas na cena do crime.

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida, mas pode está relacionada com dívida do tráfico de drogas, pois a polícia recebeu informações de que Antonio Rodrigues estava sendo jurado de morte.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário